EXECUÇÃO DO PROJETO DE FORTALECIMENTO DA AGRICULTURA FAMILIAR INDÍGENA

Publicado em: 20/09/2022
Departamento de Tecnologia da Informação — Foto: Prefeitura de Pacaraima

EXECUÇÃO DO PROJETO DE FORTALECIMENTO DA AGRICULTURA FAMILIAR INDÍGENA

Realizado pela Prefeitura de Pacaraima por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agropecuário - SEMDAP, o projeto tem como principal objetivo, incentivar a produção e o desenvolvimento dos trabalhos executados pelo Pólo Xanadu, grupo formado por produtoras indígenas do município.

O projeto busca o desenvolvimento da produção de grãos, para a diversificação de culturas produzidas nas comunidades. Tivemos o acompanhamento e assistência técnica realizado pela equipe de técnicos da secretaria.

Em agradecimento ao Prefeito Juliano Torquato, ao Vice-Prefeito Simeão Peixoto e aos produtores e produtoras do grupo de mulheres do Alto São Marcos, Pólo Xanadu.

O projeto teve início no mês de junho, sendo realizada a colheita, comercialização e finalização do projeto dia 19 de setembro.

Produtos vendidos para Cooperativa COOPAGI e entregue para Secretaria Municipal de Assistência Social.

#PraFazerMuitoMais

#SEMDAP