Notícias

6ª Conferência do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Publicado em: 02/05/2023
6ª Conferência do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente — Foto: Departamento de Tecnologia da Informação

6ª Conferência do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente — Foto: Departamento de Tecnologia da Informação

*6ª Conferência do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente*A Prefeitura de Pacaraima divulga o apoio à Secretaria Municipal de Assistência Social na realização da 6ª Conferência do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Com o tema *“A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes pós-pandemia da Covid 19: violação e vulnerabilidade, ações necessárias para reparação e garantias de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”*.

A conferência contou com importante "PALESTRA MAGNA" em destaque da *Dra Lucimara Campaner*, *Promotora de Justiça do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra Mulher*, a qual falou sobre: "Proteção, violência familiar da qual podem ser vítimas as crianças os adolescentes e idosos do sexo feminino".

Contamos com a mediação dos V EIXOS: Cleidimara Rodrigues e Rayane Lima, psicólogas, conselheiros tutelares de Pacaraima e representantes do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente - CEDCAR.

A Escola Municipal Raimundo Nonato que sediou a Conferência, recebeu grande público que participou ativamente na construção de propostas de ações e de políticas públicas de garantia de direitos para as crianças e adolescentes.

#PrefeituraDePacaraima

#PraFazerMuitoMais

#SEMAS